08 junho 2016

Dica para os Campineiros!!! Sensa!


Venho vendo cada vez mais pessoas interessadas em mudar seus hábitos alimentares, passando a cozinhar mais em casa, procurando sempre opções mais saudáveis. Mas sempre bate aquela vontade de um lanche, uma sobremesa saborosa, e eu em minha busca sempre por lugares que possam me oferecer esse tipo de comida, fui experimentar os lanches da hamburgueria FIT BURGUERS aqui em Campinas.


A princípio logo pensamos, zero gordura, zero açúcar, vem aquele famoso zero sabor, pois ledo engano, fui extremamente surpreendida pelo sabor gourmet dos lanches e sobremesas.


Achei muito interessante essa citação no site do Fit Burguer, sobre como tudo começou:
A Fit Burgers surgiu de um sonho pessoal e um estilo de vida que procuro seguir, a base de uma alimentação saudável. Por diversas vezes sai com os amigos na procura de um burger, mas nunca era saudável (muita fritura, gorduras, etc…). Assim tive a ideia de criar a primeira hamburgueria saudável, a Fit Burgers.


Então procurei auxílio de nutricionistas para desenvolvermos um cardápio variado de burgers, saladas, omeletes, sucos especiais e sobremesas, todos saudáveis. Focando em ingredientes com baixa caloria (light), alguns sem glúten, outros sem lactose e substituindo a fritura por grelhados e assados.


“Nossos burgers são tão saborosos quanto os tradicionais mesmo


sendo compostos por ingredientes mais saudáveis.”












Para quem deseja uma opção saudável de lanches e refeições, vale muito experimentar!


Site: http://www.fitburgers.com.br/


Por: Leda - Blog: Corre Ledinha







Nenhum comentário:

Postar um comentário