16 junho 2015

Sobre o blog

O coração pula, pula, transborda de emoção e felicidade! Está nascendo meu filhinho depois de meses de muito trabalho e ansiedade.

O objetivo do blog é compartilhar minha paixão pela cozinha! Quem me conhece, há anos, sabe como eu era um desastre na cozinha e há pouco tempo tive que mudar meus hábitos e alimentação. A vida transformou uma coisa ruim em uma coisa maravilha e, hoje, o blog é fruto disto.

O blog irá conter receitas práticas e de baixo custo, demonstrando a todos como é possível levar uma vida saudável com um bom planejamento. Terá dicas de onde poderão comprar os ingredientes e a média de valores.

Quero ver vocês juntinho comigo nesta missão!!!!



3 comentários:

  1. Parabéns Gi! Estou ansiosa pelas receitinhas. Sucesso! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha amiga. Todo sucesso do mundo. Ansiosa. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!!! Amanhã já tem receitinhas! ❤️

    ResponderExcluir